top of page

The Kids House & AMED


A colaboradora Luiza Rodrigues Pereira , que integra a equipe Máscara do 3º Turno na AMED Matriz, em Curvelo, foi a contemplada com 50% de uma bolsa de estudos de inglês para a sua filha, Olívia, de apenas 4 anos. A AMED, mediante ao ótimo histórico de Luiza na empresa, decidiu bancar os 50% restante. “Ela aprender inglês era um sonho meu da minha filha”, revelou a colaboradora.


Para Flávio Bergmann, Relações Públicas da empresa, que participou da entrega simbólica da bolsa de estudos, “a preocupação da AMED não se restringe apenas aos colaboradores, mas também a todos os seus familiares”, disse.




A The Kids House é uma empresa parceira da AMED e todos os colaboradores possuem 22% de desconto nos planos anuais. A escola é especializada no aprendizado de crianças entre 3 e 9 anos. “Aqui todos os colaboradores da AMED terão condições especiais e serão sempre muito bem atendidos”, disse Andréa Alessandrini, proprietária da escola.


Todos os convênio AMED exclusivos aos colaboradores podem ser acessados pelo aplicativo da AMED (App Talk) ou clicando aqui


Veja mais fotos


bottom of page