Cercado de fãs, Celso Neto apresenta novo layout do carro para temporada 2022

Primeira corrida do fim de semana será sábado (12) às 16h10


Em uma noite agradável na Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu na capital paulista, o piloto Celso Neto apresentou o carro para temporada 2022. Com novo facelift, o Peugeot 208 1.6 2019 com design do modelo 2022 foi todo preparado pela AMED/Bradão Motorsports. O carro pesa apenas 900kg com o piloto e possui escapamentos, comandos e freios especiais, pneus semi slic e rodas com aro 15”.


A apresentação teve a participação do Clube do Peugeot Brasil, em parceria com a concessionária Toriba. Cercado de fãs, patrocinadores e amigos, Neto não poderia ir para a final do Turismo Nacional 2021 de forma melhor. “Recebi muitas vibrações positivas de todos e vou para Interlagos com o astral lá em cima”, afirmou o piloto.

Momento de expectativa para a revelação do novo carro
Celso Neto e Camila Brandão
Momento mais aguardado da noite
Noite de autógrafos com fãs do automobilismo

Neste sábado (12) a primeira corrida será às 16h10 e a segunda às 17h40, já no domingo (13) a terceira corrida da categoria será às 9h05 e a última às 16h55. Todas serão transmitidas pelo no canal oficial da TurismoNacionaBR. O evento é em conjunto com a etapa de abertura da StockCar.


A AMED/Brandão Motorsports tem o patrocínio de AMED S/A, Oeste Cotton, Primmoz Builders, Dipromed e apoio Pailler Racing, Grupo Universal Automotivo, Watch Dreamers BR e Bodebrown.