top of page

16º Jornada Norte-Nordeste 2022



Começou no dia 04/10/2022 e vai até 07/10/2022 a 16ª Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e


Central de Esterilização, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza/CE. A AMED S/A é patrocinadora Diamante do Evento e na programação a empresa será responsável em levar ao público presente duas palestras técnicas. Quinta-feira, 06/10/2022, a Enfermeira Patrícia Barjud vai abordar a Importância do Uso de Campos e Compressas Estéreis com Fio Radiopaco de Uso Único para a segurança do paciente.


Já na sexta, dia 07/10/2022 o Consultor Técnico da AMED, o Especialista Euler Diniz mostrará ao público os Requisitos Técnicos Para a Fabricação de Produtos para Saúde, Como Reconhecer a Qualidade Agregada. O profissional vai mostrar que a preocupação da AMED com a qualidade começa lá no campo, nas plantações de algodão. Na seleção de matérias primas com grau superior, nos rígidos cuidados durante todo o processo produtivo.


A AMED é a única empresa na América latina que detém internamente todas as etapas do processo produtivo, incluindo o plantio do próprio algodão, esterilização e frota própria, são os principais diferenciais da empresa.


bottom of page